quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Menção Honrosa

Este foi o compromisso que assumi com os alunos, publicar no Blog o nome dos que nunca tiver qualquer registo negativo na grelha de avaliação de atitudes e valores.
A turma tem melhorado significativamente o comportamento e, por isso, estão todos de parabéns, mas existem alguns aspectos relacionados com a responsabilidade que devem ser mais trabalhados. Este é o desafio para o 2º Período!

  • Os alunos que se destacaram durante o mês de Outubro foram:
    Beatriz R.
    Dulce
    Jéssica
  • Os alunos que se destacaram durante o mês de Novembro foram:
    Beatriz O.
    Beatriz R.
    Dulce
    Helena Mª
    Marta

A Directora de Turma, Emília Pinto.

8 comentários:

Anónimo disse...

Acho mt boa esta iniciativa!

=]

Anónimo disse...

Parabéns a essas pessoas que se destacaram!!!

Anónimo disse...

No ano passado não havia nada disto! A turma está a melhorar bastante e eu estou a adorar! Espero que tudo melhore ainda mais!!!

Anónimo disse...

=]

concordo com a dulce !


bjs

Anónimo disse...

Muito me honra que a minha filha faça parte da lista dos nomeados.
Espero que continue....
Parabéns a todos.

A Enc. de Eduacação
Glória

Anónimo disse...

Fico mt contente por ter me destacado na grelha de avaliaçao.

Anónimo disse...

É bom haver alunos
que não se esquecem do material
e que a menção honrosa mensal
é completamente bestial!

Anónimo disse...

Estamos todos muito contentes por estarmos a melhorar muito em relação ao ano lectivo anterior.
Os maus alunos estam a melhorar as suas notas principalmente nas questões de aula. Há alunos que tiravam negativa a Ciências da Natureza e agora têm Satisfaz Bastante. Também há algumas notas a subir a todas as outras disciplinas!