sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CONCURSO DE LOGÓTIPOS

Este concurso surgiu da ideia de criar um logótipo para o Blog da Turma.
Os alunos, realizaram esta actividade nas aulas de Área de Projecto de forma interdisciplinar e centrada no Projecto Curricular de Turma.
Os trabalhos reflectem o empenho e a vontade de aprender destes alunos .
Todos os trabalhos estão a concurso, vota no teu preferido!

Nota:Deixa um comentário com o teu nome, turma e a letra do trabalho a concurso.

TRABALHO A


TRABALHO B
TRABALHO C
TRABALHO DTRABALHO ETRABALHO F
TRABALHO G TRABALHO H
TRABALHO I

TRABALHO J
TRABALHO L

TRABALHO M
TRABALHO N
TRABALHO O

TRABALHO P

TRABALHO Q

26 comentários:

Anónimo disse...

Eu Helena Maria nº14 6ºb voto no trabalho D, ESTÁ MT CRIATIVO.
Espero que ganhe!

Anónimo disse...

Olá Professora!!!
Eu quero votar no logótipo N. Eu acho que está muito bem desenhado e ficaria bem a edentificar o seu blog e o blog de turma.
Beijinhos e espero que o logótipo N ganhe.Eu voto nele!!

Anónimo disse...

Eu Ana Isabel nº1 6ºb voto no trabalho N,está muito giro.
E espero que ganhe!!!

Anónimo disse...

olha sou o kevin,,,

eu por cá voto no trabalho f


curto milhoes

Anónimo disse...

Eu fiquei confusa!!!
Quero votar nos trabalhos:N e O.
Gostei muito de fazer o meu trabalho apesar de haver pessoas que não gostam dele, mas cada pessoa tem os seus gostos.
Os outros trabalhos também estão muito bonitos.Alguns podiam estar melhor pintados e desenhados, mas todos estão de PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

Eu Encarregada de Educação da aluna Ana Isabel, nº1, 6ºb voto no logótipo N.
Está muito criativo e espero que ganhe!!!!

Anónimo disse...

Eu voto no trabalho M.
Porque é da minha filhota e claro está, porque o acho criativo.

A Enc. de Educação
Glória

Anónimo disse...

Adorei o trabalho M.
Esta muito criativo.
Parabens!!!
O encarregado de educação,
Rui R.

Anónimo disse...

ola eu sou a Filipa e voto no trabalho d. espero que ganhe!

Anónimo disse...

Eu Filipe nº12 6ºb voto no trabalho N.
Espero que ganhe!!!!

Anónimo disse...

Depois de consultar estes trabalhos, que os considero muito criativos e interessantes, optei por votar no "M", por ser original e por focar o tema em questão.

Parabés

A Visitante

Anónimo disse...

Depois de visitar o blogger da escola, reparei que estava em concurso a escola do logotipo. Depois de observar com atenção todos, escolhi o logotipo "M", porque se distinguiu pela sua originalidade e criatividade. Continuem assim.

A visitante

Anónimo disse...

Eu Vanessa nº24 6ºb voto no trabalho N
Adoro esse trabalho.

Anónimo disse...

ola eu sou a Beatriz Cabral Oliveira e voto no trbalho a

Anónimo disse...

Eu José Carlos Antunes Lopes Nº19 6ºB,voto no trabalho A

Anónimo disse...

ola professora!!!
Eu sou a Helena Isabel
eu voto no A
esta muito bom
:-)

Anónimo disse...

Eu voto no trabalho D porque está original e criativo.
PARABÉNS AO TRABALHO D!!

Anónimo disse...

Eu sou o André venho votar no trabalho N. ESTÁ MUIRO CRIATIVO!!!

Anónimo disse...

eu joao manuel nº18 6ºb foto no trabalho J

Anónimo disse...

Eu Elisabete nº10 6B voto no trabalho C , está muito bem ilustrado , bem colorido , e muito bem conseguido ! . Espero qure ganhe . Beijinhos !

Anónimo disse...

Ollá sou a Renata 6ºB nº23
E eu cá voto num trabalho muito bem elaborado, criativo e muito bem compreenssivo!!
E esse trabalho é o ...
C
Espero ue ganhe*
beijos da vossa colega
Renata
<3

Anónimo disse...

eu voto no E

Anónimo disse...

eu voto no trabalho D

Anónimo disse...

eu voto no trabalho c, esta muito criativo e bonito


axx:Bruno 6ºB Nº6

Anónimo disse...

Voto no D !!!

Joao Carlos

Anónimo disse...

Eu Beatriz Ramos voto no trabalho A.