sábado, 25 de outubro de 2008

Emoção de criar um blog



Logo nos primeiros dias de aulas, a nossa directora de turma, disse-nos que tinha pensado criar um blog para a turma. Todos ficaram contentes, pois, é um óptimo projecto para a disciplina.
Na aula de iniciação ao blog, escolhemos qual o e-mail que em principio iríamos ter. Para nós, foi uma grande azáfama e alegria pensar num nome para dar ao nosso blog. A nossa directora de turma também deu uma ideia: dar o nome de “Geração Rebelde” ao blog da turma. Essa ideia foi apoiada por grande parte dos meus colegas, apenas três alunos queriam um outro nome.
Esta aula foi para nós uma “ Iniciação em grande”.


Dulce

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou a gostar de trabalhar no blog!

Anónimo disse...

O teu trabalho esta muito bonito.
Adorei principalmente a imagem!

Anónimo disse...

Está muito bom Dulce,PARABÉNS!

Anónimo disse...

O teu trabalho está muito bonito .
muitos beijinhos da amiga helena

Anónimo disse...

obrigada por comentarem!!!

Anónimo disse...

Estamos a adorar o projecto da criaçao do blog de turma.
Parabéns!

Anónimo disse...

Estou a adorar a ideia de trabalhar no blog!

Anónimo disse...

Dulce parabéns!Adorei o teu blog!
Beijinhos da tua amiga Renata
:)

Anónimo disse...

O teu trabalho está muito giro.
Parabéns.
Bjs.

Anónimo disse...

Gostei do trabalho, PARABÉNS!
Da tua amiga Vânia!

Anónimo disse...

Ainda bem que estao a gostar de trabalhar no blog, porque eu também estou!!!

Anónimo disse...

Estou simplesmente a adorar trabalhar na criação do blog!

Anónimo disse...

Gosto muito do teu trabalho Dulce
bjs da vanessa

Anónimo disse...

O teu trabalho está muito bonito, gosto principalmaente da imagem.

PARABENS!!!